Informativo
PERCENTUAIS DE REAJUSTE - RN 309 ANO 2021

Em atendimento à Resolução Normativa nº 309, de 24 de outubro de 2012, expedida pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, na qual dispõe sobre o agrupamento de contratos coletivos de planos privados de assistência à saúde para fins de cálculo e aplicação de reajuste, que em suma determina:


"Art. 3º É obrigatório às operadoras de planos privados de assistência à saúde formar um agrupamento com todos os seus contratos coletivos com menos de 30 (trinta) beneficiários para o cálculo do percentual de reajuste que será aplicado a esse agrupamento".

A Ampara divulga abaixo o percentual de reajuste a ser aplicado ao agrupamento de contratos, bem como a identificação dos mesmos e seus respectivos planos e os torna público e notório.
Colocamos nossos Departamentos Comercial e Jurídico à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Agradecemos a confiança e continuamos perseguindo a nossa melhoria contínua, pois assim conseguiremos mantê-lo nosso PARCEIRO.

 

ANO 2021

PLANO: Percentual de reajuste a ser aplicado ao agrupamento de contratos com menos de 30 vidas, no período de 05/2021 à 04/2022: 6,75%

 

 

 

Para melhorar sua experiência conosco, armazenamos cookies, ou seja, informações de navegação em nosso site. Para mais informações, leia nossa política de privacidade. Ver a Política de Privacidade