Sobre Nós
Ampara Assistência Médica e Odontológica

Localizada no sudoeste de Minas Gerais, a Ampara iniciou sua história há mais de 35 anos, quando foi idealizada pelo médico e empresário Dr. Arley Preto Gomes (in memoriam) e fundada oficialmente em setembro de 1.988, com a missão de ser referência em saúde e oferecer excelente serviço na saúde suplementar à população de São Sebastião do Paraíso e região.

A AMPARA está totalmente voltada para o seu beneficiário com atendimento acolhedor e humanizado. Somos destaque regional e líder de mercado, fator que nos dá credibilidade e nos impulsiona a buscar sempre excelência em nosso atendimento.

A partir de ideias empreendedoras, a AMPARA se consolidou como referência em Planos de Saúde, mantendo-se de forma sustentável, primando pela qualidade de seus serviços e cumprindo rigorosamente as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Ao longo de todos estes anos, a AMPARA criou recursos diferenciados para garantir a você e sua família mais segurança e qualidade de vida.

Venha fazer parte desta história!

Linha do Tempo
Confira nossa evolução ao passar dos anos...

Para melhorar sua experiência conosco, armazenamos cookies, ou seja, informações de navegação em nosso site. Para mais informações, leia nossa política de privacidade. Ver a Política de Privacidade