Home > Medicina Preventiva > Informativos

10º CONCURSO CULTURAL DE INCENTIVO AO ALEITAMENTO MATERNO

Conheça abaixo como funcionará essa campanha da AMPARA em prol do aleitamento materno

1. INTRODUÇÃO
O Serviço de Medicina Preventiva AMPARA, torna a público que, no período de julho a agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados e pontos facultativos, estarão abertas as inscrições para o Concurso Cultural, dirigido ao público de São Sebastião do Paraíso e região.

2. DISPOSIÇÕES GERAIS
2.1 Este Concurso Cultural tem por objetivo Incentivar e Estimular a prática do Aleitamento Materno.
2.2 Entendem-se como tal a sua representação através da criação de uma frase e/ou de um desenho sobre a importância do leite materno.

3. PARTICIPANTES
3.1 O Concurso é aberto a todo público de São Sebastião do Paraíso e região, (exceto funcionários da Medicina Preventiva AMPARA, AMPARA Clínica).
3.2  As inscrições poderão ser individuais (gestantes ou mães que estejam amamentando) ou indicativas (indicando uma gestante ou mãe que esteja amamentando criança menor ou igual há 02 anos).
3.2.1 Serão consideradas mulheres que amamentam até 02 anos de idade.
3.3 O ato de inscrição significa a afirmação por parte do inscrito de que detém os direitos autorais e patrimoniais referentes ao trabalho em questão, respondendo por sua autenticidade eximindo-se a entidade organizadora e a Comissão Julgadora deste Concurso por coincidências ou semelhanças que porventura possam ocorrer entre propostas concorrentes e frases já existentes.
3.4 Cada participante ou pessoa que indicar poderá ser premiada somente com 01 frase (01 vez).

4. APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
4.1 A ficha de inscrição deverá ser retirada na Medicina Preventiva da AMPARA, na Unidade Clínica da AMPARA ou nas empresas patrocinadoras.
4.2 A frase deverá incentivar e estimular o Aleitamento Materno.
4.2.1 A frase deverá ser feita em ficha própria do concurso.
4.3 A ficha de inscrição contendo a frase deverá ser entregue no serviço de Medicina Preventiva AMPARA, AMPARA Clínica ou nas empresas patrocinadoras.

5. PROCESSO DE ESCOLHA DA FRASE VENCEDORA
5.1 A Comissão Julgadora será presidida pela Diretoria, Obstetras, Pediatras e equipe da Medicina Preventiva da AMPARA.
5.2 As frases serão examinadas pela Comissão Julgadora segundo critérios por ela estabelecidos, respeitando o disposto neste edital.
5.3 A comissão julgadora terá a prerrogativa de não selecionar as frases, que estejam com as fichas de inscrições incorretamente preenchidas.
5.4 Serão utilizados os seguintes critérios para a avaliação das frases: Respeito aos padrões exigidos pelo regulamento; Clareza de comunicação; Conceito; Originalidade; Criatividade; Aplicabilidade; Adequação aos propósitos do concurso.
5.5 A comissão julgadora selecionará três (03) frases que serão divulgadas nos meios de comunicação da cidade, as quais serão classificadas em 1º, 2º, 3º lugar.
5.6 Os ganhadores concordam em autorizar o uso de suas imagens, som de voz e nome, em TV, rádio, fotos, cartazes e faixas, anúncios em jornais e revistas para divulgação das frases de incentivo ao Aleitamento Materno, sem qualquer ônus para a empresa AMPARA e seus parceiros nesta campanha.
5.7 À comissão julgadora caberá avaliar e classificar as frases inscritas, proclamar o vencedor, impugnar propostas que não se enquadrem no regulamento do concurso ou não atendam aos interesses da empresa.
5.8 A Comissão Julgadora registrará sua decisão em ata, assinada por todos os seus integrantes, indicando necessariamente o quorum que determinou o resultado.

HAVERÁ  PREMIAÇÃO DAS MELHORES FRASES E DESENHOS



LEIA TAMBÉM



 
Onde Estamos
Prç João Pio de Figueiredo Westin, 107
Mocoquinha - São Sebastião do Paraíso

Política de Privacidade

Copyright © 2015 AMPARA - Assistência Médica. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ADAPTWEB